sábado, agosto 31, 2002


Queimado por Ninguem às
7:12 da tarde
Do japão para o Brasil
Okuta veio morar
Japoneis não conhece ninguem
Japoneis tá querendo dançar
Foi direto para um bailão
dançar baneirão e arrasta pé
bem cheiroso e com boa intenção
Okuta querendo mulher
e no meio do salão
Okuta apertado
e naquele empurra empurra
Okuta apaixonado
e no mexe daqui e de lá
Okuta pra lá e pra cá
no esfrega esfrega sem parar
Okuta querendo dançar
Okuta suado, Okuta cheiroso, Okuta contente
Okuta orgulhoso, Okuta piscando
Para a mulherada, Okuta querendo arruma namoradaaaaa

Não deixe de baixar esse som é imperdível e tem apenas 600 KB, essa promoção é por tempo limitado!!!



Queimado por Ninguem às
6:49 da tarde
cum milho cruuuu
cum milho cruuuuu
pó de cravo canela manteiga e banha e uma góstosa pamonha só c faz com milho cru!!!!




Queimado por Ninguem às
6:21 da tarde
sabe quando voce tenta ter imaginação e não consegue ?
eu to assim hoje, to tentando criar um layout novo pra essa MER*#@, mas to sem criatividade...

sexta-feira, agosto 30, 2002


Queimado por Ninguem às
1:52 da tarde
Já falei pra vocês que minha mãe é engraçada né ?

Então tava vendo aquele programa de humor agora, mais conhecido como horário eleitoral, pela primeira vez tive o saco de ver isso, aí na hora que o Gugu tava fazendo as perguntas para o Geraldo, minha mãe vira e fala:
- O Gugu não parece aqueles bonequinhos de bolo de casamento ???

Minha mãe é Féra!!!!



Queimado por Ninguem às
12:30 da manhã
Ah, esqueci hoje é dia de festa a fantasia pra variar, quem acompanha sempre aqui o blog adivinha com qual fantasia que eu vou mais uma vez ?????
quem acertar ganha, éééé, huuuummm, um beijo ou abraço ou aperto de mão!!!!



Queimado por Ninguem às
12:26 da manhã

Ow, cadê vocês ?????


quinta-feira, agosto 29, 2002


Queimado por Ninguem às
12:27 da tarde
Façam alguma coisa pela mãmae natureza vocês tbem, entrem para o greenpeace,
salvem as baleias!!!!!
Salvem as baleias



Queimado por Ninguem às
12:06 da tarde
Nunca divida o quarto com seu irmão

Você pode ser acordado, no meio de uma discussão entre ele e sua mãe, e isso pode fazer com que seu dia comece totalmente no stress!!!



Queimado por Ninguem às
12:21 da manhã
Mais uma aniversariante
Ae vai rolar festa no rio, bebida comida tudo a vont's falae
Maribooooooooo, feliz aniversário, muitos anos de vida, etc, etc etc!!!!
tudo de bom proce!! :)

quarta-feira, agosto 28, 2002


Queimado por Ninguem às
4:58 da tarde

Heeeeeeyyyyyyy, que massa, sabiam que agora eu sou um dos profetas ????



Queimado por Ninguem às
2:49 da tarde
Ela gosta do saco grande porque quando balança enche o cu de terra, ôpa perae caceta



Queimado por Ninguem às
2:27 da manhã
Poutz quase ia esquecendo de contar pra voces a conversa entre um amigo meu e uma amiga minha que foi simplesmente show de bola!!!!
ficou gravado na memória!!!
foi mais ou menos assim:

papo vai papo vem
ele pergunta pra ela
ow (censurado), voce daria o cu por 1 milhão de reais
ela parow
pensou
e respondeu:
acho que sim!
aí ele vira na hora e fala:
QUE VOCÊ É PUTA EU JÁ SEI, AGORA VAMOS NEGOCIAR ESSA GRANA AÍ!!!!!

A mesa simplesmente desabou em gargalhadas!!!!
Meus amigos são fera



Queimado por Ninguem às
1:33 da manhã
Festam em campinas hoje!!!!
Isssssssssssooooolllllllllddddddddddaaaaaaaaaaaa, feliz aniversário e muitos anos de pinga,ops vida.... Tudibom pra você!!!!!



Queimado por Ninguem às
1:14 da manhã
Tinha dois cachorros, o repete e o repita,
o repita morreu qual que ficou ???
O que você acha Marcão ?????
Emotionrelio

terça-feira, agosto 27, 2002


Queimado por Ninguem às
3:45 da tarde
Vocês tem afta direto ???
eu nÀo sei o que acontece comigo que eu tenho aftas direto
e não tem jeito, pode fazer o que quiser que ela dura no minimo uma semana,
Hey aftas olhem aqui pra vocês ó:

Foda-seeeeeeeee


Valeu vó eu te amo!
Update: Vocêssabiamqueaftasardemehemorróidasidem ???????



Queimado por Ninguem às
3:05 da tarde
Preciso me acostumar a olhar no espelho agora...
Depois de várias anos de cavanhaque, arranquei ele hoje!

É impressão minha ou depois que as pessoas tiram o cavanhaque elas parecem que engordam, meu rosto parece que tá muito mais cheio!



Queimado por Ninguem às
12:22 da manhã
Sinta o efeito AXE (lê-se áquesse) em você tbem!!!!

Sem título



Queimado por Ninguem às
12:03 da manhã
Preciso urgentemente aprender a escrever de novo, pow tava só acostumado com teclado, agora tem uma pá de matéria da facul pra copia!
tá foda nem eu entendo meus garranchos!

segunda-feira, agosto 26, 2002


Queimado por Ninguem às
2:09 da tarde
Coisas que só acontece comigo
Cheguei na padaria agora poko e:
- Falae Silas, dá um marlboro light
- São dois reais Bruno.
Nesse momento eu abro minha carteira e vejo que tem duas notas de 5 reais, uma totalmente toska e outra quase que nova, penso comigo mesmo:
Huuummm vo passa a que tá mais toska, que assim me livro dela mais rápido, e ele nem vai saber disso
Aí, peguei a nota e dei pra ele, ele olhou pra nota (deve ter visto que tava tudo zuada), abriu a caixa registradora, e me deu os 3 reais em troco, ME FODI, ele me deu 4 moedas duas de 1 real e duas de 50 centavos.
Moral da história:
Subi num pé de ervacidreira para ver o meu amor passar, quando ele passou eu caí da cama!



Queimado por Ninguem às
11:48 da manhã
Hey, vocês aí, me deêm um dinheiro aí, me deêm um dinheiro aí!


Queimado por Ninguem às
11:16 da manhã
Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência.

Isso quem falow foi meu tio Henry Ford, esse cara é foda!



Queimado por Ninguem às
10:12 da manhã
Quér ouvir a abertura do He-man em portugues ????
Então clicaqui.
Ah, mas você é fresquinho(a), então quer ouvir a abertura em espanhol???
não tem problema, clicaqui então
Pôxa, será que ele consegue arrumar em Italiano também???
Claro, o que eu não faço por vocês, se quiser ouvir em Italiano, clicaqui
Bom agora chega né ???
Claro que não, ainda tem em alemão, e em francês.
Aproveitem e se divirtam!

domingo, agosto 25, 2002


Queimado por Ninguem às
8:10 da tarde
Momento casa 2
Estou eu aqui sentado no computador quando de repende abre-se a porta do meu quarto, minha mãe entra e :
- ué o que você tá fazendo aqui ?
- que eu saiba esse aqui é meu quarto, logo posso ficar nele né!?!?!?!?!?!
- você não ia jogar bola ?
- Ah, os caras furaram aí nem rolow
- que bom assim você me ajuda, preciso que você acha a letra dessa música pra mim
aí ela começa

la la le la la la li la laaaaaa luuuu la la la fiu fa la ga ri la

- mãaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee, que issoooo c tá doidona ???? como eu vo saber que música é essa ???
- ué, não é você que entende tudo de música aqui em casa ??? Tem que saber.
- Aaaahhhh agora você me tiro mãe, acha que eu não descubro é ?
- D U V I D O

passam-se 5 minutos letra imprimida e música em mp3 pra ela

A cara de TACHO que a véia fez foi uma coisa que nem o Marco Aurélio, conseguiria fazer igual.

P.S. : a Música éra high do Lighthouse Family



Queimado por Ninguem às
5:46 da tarde
Almoço em casa com as minhas avós

É super divertido quando minhas duas avós veêm almoçar em casa, ficam as duas conversando comigo pra uma mostrar pra outra que conhece mais o neto que tem, o que ele faz, que ela é a vó mais querida e por aí vai.
Outro bom motivo pras suas avós virem almoçar em casa é que o rango é muito bom!!!!
hoje eu almocei a beça, tinha bobó de camarão, batata palha, arroz, maionese, vinho espumante mais conhecido como vinho frisante da marca Lambrusco.
Segundo minha avó por parte de mãe, esse vinho não deixa a pessoa alta, depois de 3 taças que ela tomou, não sabia nem mais o que ela tinha falado, muito menos que aquele vinha não deixava a pessoa alta!!!
Ah, esqueci de falar que a sobremesa foi merengue de morango, que segundo a minha avó por parte de pai, diz que não engorda...
Depois vive reclamando que não consegue imagrecer, o que o médico pediu pra ela
é cada coisa viu!!!!

sábado, agosto 24, 2002


Queimado por Ninguem às
7:47 da tarde
Discipulos de Seu Creyson
Seu Creyson


Éça mequaniqua aí eu garantio!!!!



Queimado por Ninguem às
6:32 da tarde
Quero ver esse blog bater recorde de visitas
Amanhã, Se todos que entrarem aqui no blog, derem F5 acho que a gente bate o recorde de visitas....
Por favor vocês poderiam fazer isso ?
A Vasp agradece tenha um bom dia, tarde ou noite!!!

sexta-feira, agosto 23, 2002


Queimado por Ninguem às
10:24 da tarde
Totalmente comédia
O momento em que estamos juntos, é interminável.
Nossos corpos estão tão unidos, que posso sentir as batidas do seu coração.
Sua respiração se confunde com a minha. Nossos movimentos são sincronizados...
...indo e voltando, para frente e para trás.
Às vezes pára...
...como que querendo nos colocar à prova.
Quando nos cansamos da mesma posição, nos esforçamos para mudar, mesmo que seja só um pouco.
O suor de nossos corpos começa a fluir sem que nada possamos fazer.
Um calor enorme parece que nos fará desmaiar.
Estamos próximos do clímax, uma força maior nos faz ficar ainda mais colados um ao outro... agora sinto todo seu corpo.
E quando não agüentamos mais segurar......
uma voz ecoa em nossos ouvidos:



Queimado por Ninguem às
3:26 da tarde
Eu tenho a forçaaaaaaaaaaa
Soooooou invencíííííííível
soooooomos amiiiiiiiiiiigos
unidos venceremos a serpente do maaaaaal
la la ia la la ia la ia la ia
HEMANNNNNN

HE-MAN


E para matar a saudades clique aqui



Queimado por Ninguem às
1:44 da tarde
Nada como acordar bem

Pow hoje foi muito louco, fui acordado pela minha ex-namorada (1º namorada), que surpresa boa, fazia tempos que eu não via ela, conversamos à beça, relembramos várias coisas e dei muita risada, adoro ela, adoro mesmo.
um beijão pra você thá, tá certo que você não vai ler isso, por isso mesmo que eu escrevi!!!! hahahaha



Queimado por Ninguem às
1:02 da manhã
Por favor façam isso!!!
EXPERIMENTE, É SÉRIO:
1. Abra o Word
2. Escreva =rand(200,99)
3. Tecle (enter) e espere 3 segundos.

Alguem pode me explicar que CATSO que é isso ?????



Queimado por Ninguem às
12:58 da manhã
HE-MAN
Michael Sullivan e Paulo Massadas

No mundo de Eternia
Bem distante daqui

Na luta pela paz
Um guardião vai surgir
força e a coragem
Ele nasceu para o bem

Os músculos de aço
Nosso herói é He-Man

Aponta para o céu a sua espada a brilhar
E entre raios e trovoes um campeão nascerá
Pacato, o seu tigre vira o Gato Guerreiro
Na luta da justiça se entrega por inteiro
Eu tenho a força, sou invencível
Vamos amigos, unidos venceremos
A semente do mal
Lá lá lá lá lá lá lá
Lá lá lá lá lá lá He-Man
Lá lá lá lá lá lá lá
Lá lá lá lá lá lá He-Man
Pelos poderes de Greyskull

Mandíbula, a Maligna e as forças do mal
O plano do esqueleto poderá ser fatal
Segredos do castelo ele quer conseguir
Planeja mil trapaças nunca vai desistir
Zohar, Mentor e Teela são as forças do bem
Amigos da verdade eles não temem ninguém

O corpo gira, gira pro feitiço quebrar
He-Man com sua espada faz a guerra acabar

Eu tenho a força...

quinta-feira, agosto 22, 2002


Queimado por Ninguem às
1:23 da tarde
Vocês sabiam que as primeiras formas rudimentares da escrita foram os Sumerianos que desenvolveram, para registrar atividades comerciais em tabuletas, para que as transações distantes, pudessem ser realizadas em ambiente de confiança e responsabilidade mútua ????

As tabuletas de argila possibilitaram a taxação, o inventário e as transações, formando a base econômica e institucional da primeira grande civilização ocidental.

Não sabiam né!!!! eu tinha certeza disso!!!!
Kôko do loko também é cultura!!!!



Queimado por Ninguem às
1:43 da manhã
< post interno > esse aqui é só pra eu lembrar do dia de hoje que foi uma dos mais engraçados da minha vida, nÃo vou contar pra vocês o que rolow, porque é aquela coisa que só é engraçado quando voce está envolvido no meio, e isso aqui é só pra eu sempre que quiser entrar aqui, ler esse post que eu vou ficar rindo que nem um imbecil, e vào pensar que eu sou louco!!!! < /post interno >



Queimado por Ninguem às
1:36 da manhã
Cara, que legal, adorei minha aula de hoje,
Todas as quartas eu vou ter aula no laboratório de informática, e vou começar aprender a mexer no corel, coisa eu não sabia quase nada, amanhã eu posto alguma imagem toska pra voces verem o que eu já sei fazer no corel draw!!! hahahahahah
p.s.: esse post foi editado umas 6 vezes por erros de datilografia pois estou bebado, portanto c algum erro passou e eu não percebi:
Foooooooodaaaaaaaa-seeeeeeeeeeee



Queimado por Ninguem às
1:32 da manhã
Tem coisas BUM que só mulher consegue fazer....
Vruuuuuuuummmmmmmmmm
Alguem me explica como pode ter acontecido isso ???????

quarta-feira, agosto 21, 2002


Queimado por Ninguem às
12:23 da tarde
Acho que depois do que a Lilla escreveu, talvez as minhas visitas aumentem e eu arrume uma companheira!!!!

Passem lá pra ler, ela encheu minha bola, tá certo que mentiu é lógico, mas a propaganda é a alma no negócio!!!!

Te adoro mulé, você sabe disso!!!
E rumbora sair daqui o mais rápido possível!!!



Queimado por Ninguem às
12:33 da manhã
Momento Moskito:

Se eu colocar uma foto minha aqui as visitas aumentam?
Alguem vai querer namorar comigo ?



Queimado por Ninguem às
12:16 da manhã
Sem título!!!
que meiguinha essa imagem!!!!



Queimado por Ninguem às
12:12 da manhã
Que frase do caralho!!!!

Os crocodilos derramam lágrimas quando devoram suas vítimas. Eis aí sua sabedoria.

terça-feira, agosto 20, 2002


Queimado por Ninguem às
3:40 da tarde
SORRIAAAAAAAAA

Quando tudo está uma merda nada melhor do que abrir um sorriso!!!!
quero ver quantos "ahhhhh que bunitinho" vão falar!!!!



Queimado por Ninguem às
1:46 da tarde
Pow a gente passou dos 10 mil visitantes e eu nem sei quem foi o Décimo mil...
hoje é dia de festa !!!!
\o/ vivaaaaaaaaaa


tá, tá certo que hoje não é sexta feira, mas tava com preguiça de fazer u balãozinho novo!!!!



Queimado por Ninguem às
1:15 da tarde
Já ouviram falar de Yoga ???
E de Taichi Chuam(?) ???
E Kung Fu ????
E de Kung Futebol???????
Não ouviu essa última ???
então clica aqui pra ver...

segunda-feira, agosto 19, 2002


Queimado por Ninguem às
7:18 da manhã
Insônia, aaaahhh maldita insônia!!!!!

Já tiveram insônia?
é legal ter insônia, dá pra ficar vendo os programas da madrugada!!!! Programas super legais, super interessantes e educativos.

Bom dia irmãos e irmãs!!!
Vou tenta fechar o olho agora pra tentar dormir!!!!



Queimado por Ninguem às
12:31 da manhã
Mais um fansign na área!!!
¿ De que jeito ?

Ae véio show de bola!!! valeu...
Vamo fuma uma céva e toma unzito !!!!

domingo, agosto 18, 2002


Queimado por Ninguem às
10:55 da tarde
Ow agora que eu vi, esse blog tá chegando a 10 mil visitas!
que coisa legal, será que eu vou ser um superstar quando chegar a 10 mil visitas ?
será que eu vou virar um estrelinha ?
não,
vo fuma uma céva e toma unzito!!!!!



Queimado por Ninguem às
10:46 da tarde
Vocês já repararam que porteiro tem cheiro de laranja????
Reparem isso, quando passar por alguma portaria, peça para dar uma cafungada no porteiro, você perceberá!!!

sábado, agosto 17, 2002


Queimado por Ninguem às
12:13 da manhã
Vai se fudê







Porque quando voce tá na merda, sempre rola mais merda....
Meu carro foi guinchado hoje na faculdade, isso mesmo foi guinchado, FILHAS DA PUTA, tá certo que eu não tinha visto e parei em local proibido, mas até aí me deêm multa, e não guinchem o meu carro!!!!
Agora me respondam daonde eu vo tirá grana pra pagar a porra do guincho que você é obrigado a pagar, e mais os dias que ele vai ficar no pátio!!! HEIN ???????????????
Cara, que raiva, acho que nunca senti tanta raiva que nem eu to sentindo agora, e olha que agora eu to mais calmo!!!!!!
FILHAS DAS PUTAS DE AMARELINHOS E GUINCHOS DO CARALHO!!!!!
TOMARE QUE QUEM GUINCHOU MEU CARRO TENHA TUDO DE RUIM NA VIDA!!!!!



Queimado por Ninguem às
12:03 da manhã
Como já acertaram, to colocando a resposta agora!!!

Vejam só como é fácil ver aonde está o bebê!!!
ACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Parabens, lú, e todos que acertaram!!!!

sexta-feira, agosto 16, 2002


Queimado por Ninguem às
2:54 da tarde
E pra fechar o dia, mais um enquete no ar!!!!

Quero ver quem tem olho clínico e um pouco de visão mesmo!!!!!

Achem aonde está o bebê nessa foto!!!!!
Bebê



Queimado por Ninguem às
2:51 da tarde
Poutz, amanhã tenho uma formatura de um amigo meu, lá vamos nós colocar, terno gravata, sapato e tudo mais!!!
querem ver uma foto minha assim ????

hahahahaha
vai ser dificil hein!!!!!



Queimado por Ninguem às
2:48 da tarde
Ei, vocês , tarados(as), que entram aqui procurando essas coisas, e não acham porque isso aqui é um blog de família, resolvi ser caridoso com vocês e to colocando o que vocês procuram!!!!
Molhando o biscoito
Agasalhando o croquete
Queimando a rosquinha
e a famosa, tirando água do joelho



Queimado por Ninguem às
12:56 da manhã
Essas coisas só acontece comigo... e eu adoro!!!!
falando com a lê pink hair no icq:
Eu: c tem sotaque do interioRrR.
Ela: huauhau pokin...liga aki no meu cel...eu falo:oi tdo bom...dae eu falo poRque !dae a gente fala xau...e vc ouve minha voz hauhauaa
Eu: hahahahahaha
c eu liga ra um luigar aqui pra fora de sampa a casa cai! ahhahahahaha
mas um dia eu liguuuuuuuuu!!!!
Ela: duh..vo liga agora no teu cel entao...mas so vo fala oi...e poRque..xau
pq to qse sem credito ta?

Aí dá 2 segundos o telefone toka e a conversa é exatemente essa, mais ou menos assim!!! hahehaehaehae (ela me corrigiu nos comentários)
- oi
- oi
- fala porRrRrta ???
- PoRrRrRRta
- beijossss
- beijosss
tu tu tu tu tu
leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, te adoro moça!!! adoro mesmo, e valeu pela mensagem hoje! :)



Queimado por Ninguem às
12:47 da manhã
hhhhhhmmmmm....
De novo algum doido leu meu blog inteiro!!!! Por favor quem foi que fez isso pode se identificar ????
E dizer o que achou dos meus posts antigos ??? Não adianta mentir hein !!!!!
A casa agradece!!!!!

quinta-feira, agosto 15, 2002


Queimado por Ninguem às
6:13 da tarde
Conselho de amigo
Nunca, mas nunca olhe para uma menina que você acha que está grávida e pergunte:
Pow, que legal...
Quantos meses de gravidez ????

Ela pode não estar grávida, e você, pode ficar com cara de tacho na frente dela...



Queimado por Ninguem às
3:00 da tarde
Já ouviram falar em Zoofilia ???
Segundo o Dicionário Aurélio:
zoofilia (ô-o). [De zo(o)- + -filia.] S. f. 1. Qualidade ou sentimento de zoófilo (1). 2. Bot. Polinização efetuada por animais, quase sempre insetos. Zoofilia erótica. Psiq. 1. Situação em que o carinho por outro animal que não o homem produz prazer sexual.

Não entendeu ????
Veja essa cena que você entende, um pobre cavalo abusando de uma moça ingênua!!!!



Queimado por Ninguem às
11:07 da manhã
"Algumas vezes quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado.
Mas logo vejo além do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos.
Portanto eu digo, "É melhor que eu beba esta cerveja permitindo que seus sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado."

Jack Handy

Eu até ia comentar alguma coisa sobre esse pensamento mas ele é perfeito demais pra comentar alguma coisa!!!!



Queimado por Ninguem às
10:40 da manhã
Hoje eu estou:
Sorrriiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa
Feliz !!!!



Queimado por Ninguem às
10:33 da manhã
Pow, esqueci de colocar aqui pra vocês o link pro blog do plancton!!!!

Entrem lá e voltem sempre que é muito bom o blog dele!!!!

quarta-feira, agosto 14, 2002


Queimado por Ninguem às
8:59 da tarde
Depois de algumas semanas quebrando o pau com a faculdade...
Acho que finalmente vou conseguir ter aula na faculdade, até agora, não tinha classe, não tinha turma, nem tinha meu nome em nenhuma aula, ou seja eu não existia pra faculdade, e pior de tudo
A CULPA É DA PRÓPRIA FACULDADE, que fez cagada quando eu destranquei.
agora eu vou poder gastar mais de 500 reais por mês na faculdade, pra ter um diploma que eu nem sei se vou usar quando eu me formar, loko né ????

Consideraçôes da minha faculdade:
No laboratório de informática, em nenhum computador pode acessar o icq, nem o messenger nem nada que seja para conversar instantâneamente.
Os computadores são lentos.
não tem programas de edição em nenhum computador pelo que eu vi.
Todas as salas são lotadas.
ou seja, ganham milhões de reais por mes e nem na informática investem!!!

Quem quer abrir uma Universidade comigo ? acho que desisti da idéia de montar uma Igraja, e agora quero montar uma universidade...



Queimado por Ninguem às
1:51 da tarde
Vocês já conhecem o novo blog do Marco Aurélio ????
não de novo ???? pow vocês tbem hein!!!!
então, ele criou um novo blog, o Emotionrélio!
Entrem lá que é risada garantida na certa!!!!!
só um exemplo:
E finalmente, para meu grande amigo Hemp Core, cara de quem acende o primeiro cigarro na vida e é pego pelo pai ou pela mãe

Emotionrélio



Queimado por Ninguem às
1:21 da tarde
Já comeram um Mc Arroz ?????
Mc Japão


Não ????

Não sabem o que tão perdendo!



Queimado por Ninguem às
12:30 da tarde
Caralho tem coisas que me revolta mesmo!!!!
Cada dia que passa eu fico com mais raiva dessesfilhas da puta que se auto entitulam "americanos", porque pra mim americano de cu é rola!!!!
é norte americano e olhe lá!
Vanessa, força ae pra você e tudo de bom, c sabe que c precisar tamos ae!

Se você é daqueles que acham que lá é uma país de futuro, que lá você consegue tudo o que sempre sonhou, pergunte pra ela o que é que rola lá mesmo!!!!

Você tá ligada né Vanessa :
"...botam barreiras no meu caminho mas sou persistente, posso cair mas me levanto e sigo em frente, seguro a bronca dou 2 e mantenho a calma, se vacilar um filha da puta leva a minha alma..."

terça-feira, agosto 13, 2002


Queimado por Ninguem às
2:46 da tarde
Você é daquelas pessoas timidas?
que não sabe como chegar em alguma garota ???
tbem não sabe qual a primeira frase a falar pra ela ter boa impressão sobre a sua pessoa ???
seus problemas acabaram!!!!!
Veja como é fácil conquistar o coração de uma garota!!!!!

Primeiro de uma olhada básica pra ela,
Olhar 43

Depois ligue para o seu disk banco...
Faça a preza
Coloque o celular no ouvido dela
mostre quem manda

Sussurre palavras no ouvido dela...
Sussurre

Continue falando coisas lindas pra ela...
Gostosa, safada...
pronto, aquela gatinha que você sempre sonhou é sua!!!!
Agora é com você!!!




Queimado por Ninguem às
1:09 da tarde
Ae Personas, quero ver se vcs estão bem treinados, é muito louco este joguinho: seus pais foram viajar e estão chegando em casa de surpresa.
Esconda rápido a prova do crime antes que eles descubram tudo! A cada fase a bagunça e as drogas aumentam e vc deve se livrar de tudo.
Quem quiser jogar é só clicar aqui



Queimado por Ninguem às
12:58 da tarde
Perceberam que eu mudei de novo alguns links dos blogs que eu leio ???
Pois é, eu mudei alguns, pois como eu disse esse espaço aí do lado é pros blogs que eu leio diariamente mesmo, não pra fazer média!



Queimado por Ninguem às
12:29 da manhã

"O ISOPOR É MEU PASTOR E A CERVEJA NÃO ME FALTARÁ"



é isso ae juliano!!!!



Queimado por Ninguem às
12:13 da manhã
Vocês já conhecem o blog do meu primo????

Não ??????


Então demoro pra passar lá, pra quem curte design, flash e outras coisitas mais é só passar lá
que o cara manja!!!!!
Des16n Blog

segunda-feira, agosto 12, 2002


Queimado por Ninguem às
2:43 da tarde
Se tem uma coisa que eu odeio, mas odeio mesmo são as famosas Janelas popup, o nome já é feio, e agora estava digitando um email, mas era um email gigantesco mesmo, já tinha escrito muito, e como eu não olho pro monitor enquanto escrevo, fico olhando pro teclado, quando eu fui ver o que eu já tinha escrito olhei pra tela e só tinha duas linhas escritas, tudo por causa de uma janela popup.

Janelas Popups, aqui pra vocês ó:


FODA-SEEEEEEEEEEEEEEE



Queimado por Ninguem às
12:36 da tarde
Nunca se esqueçam que:
"... Crianças no banco dianteiro, podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças..."

Profundo essa não!



Queimado por Ninguem às
12:14 da manhã
Pra curar

Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;
pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!


Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
quem da amor e não recebe, mistura todas e bebe;
e se alguem te faz sofrer, beba para esquecer!!!


Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
pra acalmar seu coração, beba ate cair no chão;
e se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!


Pra voce ganhar no bicho, beba uma no capricho;
pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia;
pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
e se voce não tem sorte... beba pinga ate a morte!!!


Se essa vida de cão só te faz sofrer... o remédio é beber!!!!!!!


Como diria meus amigos pépe e moskito: VAMO TOMÁ UMA CEVA E FUMÁ UNZITO

sexta-feira, agosto 09, 2002


Queimado por Ninguem às
7:26 da tarde
mais um blog nascendo!!!!
c voce curte designs e tudo relacionado com isso, segundo o próprio autor, esse weblog vai servir pra isso tbem!!!!
Bem vindo ae véio!!!





Queimado por Ninguem às
7:07 da tarde
Dicas para uma cidade movimentada:

- Quando você, transeútil, for atravessar a rua olhe para os dois lados, mesmo que a rua seja de mão única, caso contrário você poderá ser atropelado(a) por uma bicicleta na contramão.

- Nunca passe ao lado de um caminhão, andando de bicicleta, quando estiver passando por uma rua cheia de areia, pois a areia pode voar toda nos seus olhos e você, impossibilitado de ver, poderá quase morrer.

- Respeite o semáforo vermelho, sempre respeite, principalmente a faixa de pedestre, senão você pode ser linxado por ter esbarrado o guidão em algum transeútil.

Ainda bem que eu resolvi sair de bicicleta hoje, e não com um ônibus, senão essa hora provavelmente já estaria preso, e sendo acusado de homicidio culposo!!!!!



Queimado por Ninguem às
2:37 da tarde
Você as vezes acha que fica sufocado no trampo ?????
é porque voce não conhece meu vizinho de trampo!!!!
Sufoco!!!!



Queimado por Ninguem às
2:32 da tarde
Então o videozinho engraçado é esse
Quem tiver saco baixae que é engraçado!!!!!
Eu continuo bebendo tudo até a última gota



Queimado por Ninguem às
1:03 da manhã
uma dúvida que me surgiu agora:
Quando eu coloco vídeos, e arquivos pesados aqui vocês baixam mesmo ???
porque dependendo de como for eu nem coloco mais tbem!!!!
fika perdendo tempo pra ninguem ver é foda!



Queimado por Ninguem às
12:55 da manhã
então, o FTP deu problema de novo, portanto vocês ficaram sem ver um videozinho muito loko que eu ia colocar a disposição de vocês de novo....
Fica pra próxima!!!

quinta-feira, agosto 08, 2002


Queimado por Ninguem às
6:19 da tarde
"...botam barreiras no meu caminho mas sou persistente, posso cair mas me levanto e sigo em frente, seguro a bronca dou 2 e mantenho a calma, se vacilar um filha da puta leva a minha alma..."

Já falei pra vocêsq ue stab - planet hemp é perfeita ?????
ouçam ela e prestem atenção na letra!!!!



Queimado por Ninguem às
2:39 da tarde
Tirei esse texto do blog do cesinha

Sabedoria de índio

Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos:
"Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando."
Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga.
O sábio índio parou, refletiu e respondeu:
"Aquele que eu alimento".

Simplesmente perfeito!!!!



Queimado por Ninguem às
2:15 da tarde
esse gráfico do meu contador me apronta cada uma...
olha só como ele tá essa semana:
Contador

Né brinquedo não



Queimado por Ninguem às
1:22 da tarde
Mais um Fanart CHAPADOOOOO

Esse aqui veio do gustavo
Pica Pau


Pow véio valeu mesmo!!!! fiko muito comédia!!!!!

quarta-feira, agosto 07, 2002


Queimado por Ninguem às
9:11 da tarde
Que estáile

Hoje meu sobrinho veio aqui em casa e ele tava com um cabelo muito stáile, aí perguntei pra ele o que ele tinha passado no cabelo pra ele ficar daquele jeito:
- Sabonete né tio
Sabonete??? sua mãe deixa você passar sabonete no cabelo???
Ah, ela que passou, mas fala se não ficow legal ???
é, legal ficow mas sabonete eu não passo no meu cabelo não
Ah tio, passae c vai ve que fika legal
eu não, nào não e não

Realmente fica muito estáile meu cabelo com sabonete!!!!!!



Queimado por Ninguem às
7:18 da tarde
To tentando postar uma imagem aqui mas a merda do ftp do blig não tá rolando!!!! portanto não vai ter post!!


Queimado por Ninguem às
7:05 da tarde
Isso realmente é perfeito
Li esse post Aqui, que ele leu Aqui

Vídeo-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse
influenciado a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas
escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
(Kristian Wilson, Nintendo Inc,1989.)

Poucos anos depois surgiram as festas rave, a música techno e o ecstasy.



Queimado por Ninguem às
12:44 da tarde
Instrucoes de uso
Tava lendo agora as instruções de uso do desodorante, e lá fala pra usar ele a 15 cm de distância da pele, eles são expertinhos né, assim você acaba gastando mais desodorante, e compra outro mais rápido, mas como eu sou experto eu não faço isso!!!

Por isso agora estou com as minhas axilas ardendo, mas que o meu desodorante vai dura mais, ahhh isso vai!!!!

terça-feira, agosto 06, 2002


Queimado por Ninguem às
2:28 da tarde
éééé mister M., o senhor de todas as trevas!!!!
Quero ver quem adivinha que é esse sujeito aí da foto abaixo !!!!
?????????????????

estááááá valendooooooooooo!!!!!!


Já adivinharam, veja nos comentários!!!!



Queimado por Ninguem às
11:54 da manhã
Mais um fanart show de bola

Esse aqui veio do Pépe
Fanart pépe


Fiko muito loko véio.... valeu mesmo!!!



Queimado por Ninguem às
11:40 da manhã
Vejam que horrível essa cena de estupro!!!!!

Cuidado todos em suas casas!!!!

segunda-feira, agosto 05, 2002


Queimado por Ninguem às
4:53 da tarde
E dá-lhe programas da tarde

É impressionante como os programas da tarde são toskos, fora os repórteres que cada vez conseguem piorar tudo....
Tava sapeando os canais agora de tarde, tinha um repórter muito tosko no lançamento do livro do Renato Aragão, o cara não expressava nada, o mesmo tom de voz do inicio ao fim e a mesma cara de idiota tbem
Aí vou dando uma metralhada nos canais e uma coisa me chama a atenção naquele programa de tarde da rede record que eu não sei o nome, tinha duas candidatas gordas, extremamente gordas, onde mostravam tudo da vida da pessoa, aquela música de fundo, e tudo mais aí o público tinha que escolher qual das duas "candidatas" é que ganhariam um espetacular prêmio, passar um tempo no SPA!!!!!
Isso sim é que é um reality show!!!!



Queimado por Ninguem às
1:57 da tarde

Alguem aí sabe como eu faço pra mostrar meus arquivos antigos, que eu já postei???
pois eu sou um cara muito burro e cretino que não consigo fazer isso, portanto quem souber me dá um tók aí tá???
obrigado!!



Queimado por Ninguem às
1:26 da tarde
então, é hoje que voltam as aulas né ?


domingo, agosto 04, 2002


Queimado por Ninguem às
8:59 da tarde



Queimado por Ninguem às
8:34 da tarde
Então, cá estou eu aqui de novo.
Lembram que eu falei isso ?

não tenho dinheiro pra sair nesse fds
sim eu vou acabar saindo esse fds e me enfiar em mais dividas

então isso realmente aconteceu, e gastei mais do que eu devia, Maresias é foda, Sirena então nem c fala, a balada das baladas!
mas Foda-se, quando a balada vale a pena, o dinheiro a gente ve depois!

sábado, agosto 03, 2002


Queimado por Ninguem às
2:27 da manhã
ae, quem foi o loko que ficow lendo o meu blog antigo no blig ???? por favor você pode se identificar ???
a VASP agradece tenha uma boa tarde!!!!!

sexta-feira, agosto 02, 2002


Queimado por Ninguem às
9:32 da tarde
quando tudo tá uma merda, não tente fazer nada pra melhorar
Powrra que bosta...
não Consegui a tranferencia pra facul que eu queria
não tenho dinheiro pra sair nesse fds
não tem ninguem pra eu sair esse fds
não to com saco pra chamar ninguem pra sair cumigo
não to afim de ter que ir todo dia pro brás pra ir pra minha antiga facul
sim eu levei uma multa hoje, por ter parado em local proibido, na faculdade que eu não consegui transferencia
sim eu vou acabar saindo esse fds e me enfiar em mais dividas
sim, se você quiser me ligar e me chamar pra sair e quiser pagar minha balada eu aceito
sim, mesmo não querendo eu vou ter que ir todo dia pro brás pra ir na facul
sim eu quero que a prefeitura e SBC, se foda por ter me dado uma multa hoje!!!!

Perceberam como a vida é feita de sim e nãos ?



Queimado por Ninguem às
12:27 da tarde
a partir de hoje esse é meu novo RG
Clique para ampliar
Identidade



Queimado por Ninguem às
10:46 da manhã
"...hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes
hoje eu acordei para matar o presidente
hoje tem festa ela vai tá eu vo vai ser perfeito
eu vo fazer o que você jamias teria feito
..."

quinta-feira, agosto 01, 2002


Queimado por Ninguem às
9:23 da tarde
Pow, porque as pessoas acham que eu sou loko????
acabei de entrar no icq e rola isso:
a primeira mensagem dela começou assim já...
* Censurado* (NFM) (8:59 PM) :
hahaha
Hemp Core (8:59 PM) :
hehehe
* Censurado * (NFM) (9:00 PM) :
e aí loko?
Hemp Core (9:00 PM) :
loko eu ????
* Censurado* (NFM) (9:01 PM) :
naum sei né deve ser
Hemp Core (9:02 PM) :
eu sou o cara mais careta desse mundo!
* Censurado * (NFM) (9:02 PM) :
hauhauahuahuahauahuah duvido
Hemp Core (9:04 PM) :
to falando!
* Censurado * (NFM) (9:04 PM) :
me prova isso !
Hemp Core (9:04 PM) :
é só conversar cumigo!
* Censurado * (NFM) (9:05 PM) :
toh conversando e acho o inverso
Hemp Core (9:05 PM) :
caudique ?
* Censurado * (NFM) (9:06 PM) :
como?
Hemp Core (9:06 PM) :
come o que ?
* Censurado * (NFM) (9:07 PM) :
ahuahauhauah é proibido fumar
Hemp Core (9:08 PM) :
c come fumo ?
* Censurado * (NFM) (9:08 PM) :
auhauahuahauha tah loko?
Hemp Core (9:09 PM) :
eu??? voce fala que come, aí eu pergunto o que, voce responde fumo, e pergunta c eu to loko ?????
* Censurado * (NFM) (9:10 PM) :
hauahuahauhauhauahuah é a minha bunda ahuahuahauha
Hemp Core (9:10 PM) :
voce come sua própria bunda ?????


Agora, eu sou o louco da história ??????




Queimado por Ninguem às
6:53 da tarde
Acabei de voltar da feira de video foto e produção, eu quero um dia ter aqueles equipamentos todos, será que eu vou conseguir, devia ter mais de 15 milhoes de reais em equipamentos nessa feira, c alguem quiser começar a doar dinheiro pra mim ir investindo na minha nova empresa é só me falar ok ?


Queimado por Ninguem às
1:57 da tarde
Vida de dono de quarto é foda
Resolvi arrumar meu quarto hoje já que meu dias de moleza tão terminando, aí papéis vão, papéis vem, o que eu acho???? cartinhas, SIM, cartinhas da semana de correspondencia da época do colégio!!!!!, cara eu já fui romântico, muito romântico, c eu fosse mina naquela época e recebesse uma das minhas cartas eu daria na hora pra mim mesmo!!!!
Fora as outras nada a vê, e as outras que eu recebia com coisas bregas escritas, e aquelas básicas do tipo:
oi, adorei te conhecer, espero que sejamos sempre amigos (Nunca mais vi essas pessoas na minha vida)
Colégio é uma parte da nossa vida muito legal!



Queimado por Ninguem às
10:19 da manhã
Bom dia meu querido diário....
10 e poko da matina e eu já acordado, hoje acordei cedo de novo, que bacana né ???
E o São Caetano perdeu, e viva o vice campeão....


 

 

 

 


Converse Comigo através de:

bruno_m11@ig.com.br :::::::: ICQ Icqueijo - 67756732